POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
AQUI NA IMPERIAL COMPRAS A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email:contato@imperialcompras.com.br, para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Condições para troca e devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
- O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;
*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
- Envie um email para contato@imperialcompras.com.br
- Em seu email: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e especifique o motivo da troca.
- Após o recebimento do seu email, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Opções de devolução
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@imperialcompras.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de ate 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale cupom, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando o cliente pagar pelo frente na compra do produto), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Formas e prazos para restituição
Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:
- Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante:O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
- a) pelo whatsapp (065) 99293-6941
de segunda a sexta das 8h às 17h
- b) via e-mail: contato@imperialcompras.com.br
- c) ou pelo canal de atendimento do site.